atividades realizadas

GRUPO VOCAL CORO E OSSO RECEBE CORAL DA UFC EM MATÃO

De 18 a 21 de novembro/2011, o Grupo Vocal Coro e Osso recebeu, em Matão, o Coral da Universidade Federal do Ceará para uma vivência e intercâmbio musical que o público pode acompanhar de perto. Para todos os eventos, a Associação Cultural Coro e Osso contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Matão. Veja a programação:

 

 

Dia 18 – Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida – Bairro Alto
R E C I T A L – TRÊS TEMPOS DO HOMEM
Coral da Universidade Federal do Ceará apresenta o recital “Três Tempos do Homem”. No programa, obras de compositores europeus e peças do cancioneiro erudito nordestino e brasileiro, em um painel de ritmos como maracatu, samba, ciranda, marcha, xote e baião, procurando revelar um pouco da diversidade musical brasileira.

 

Dia 19 – Anfiteatro Adriana Manzi
“BORANDÁ BRASIL”
Com o Coral da UFC
“Borandá Brasil” é um passeio pelo repertório da música popular brasileira. O espetáculo, apresentado pelo Coral da Universidade Federal do Ceará, conduz à viagem de um circo itinerante, que movimenta-se através do universo de símbolos artísticos brasileiros, estabelecendo um nexo com a produção musical de diversas regiões do País. Em uma tenda circense, múltiplas atrações sonoras da vida brasileira convidam a todos para andar pelo País.

 

Dia 20 – Anfiteatro Adriana Manzi
TEMPORAL
Com o GRUPO VOCAL CORO E OSSO.
Refletindo sobre o “tempo” e a “oralidade”, o grupo mergulha no universo das canções para apresentar ao público uma nova leitura poética em seu espetáculo “Temporal”, que traz no repertório predominantemente músicas brasileiras de vários compositores como Milton Nascimento, Danilo Caymmi, Pedro Luiz, Itamar Assumpção, Chico Buarque, entre outros.

Deixe uma resposta